The news is by your side.

Homem é achado morto, com mãos amarradas e sinais de tortura

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando próximo à ponte do Rio Aricá, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (20), com as mãos amarradas e sinais de tentativa de degola.

Segundo informações, o corpo foi encontrado por moradores da comunidade de Nova Esperança.

Imagens mostram o corpo na margem do rio e é possível ver que as mãos foram amarradas e a vítima possivelmente foi torturada, pois  tinha ferimentos na região do pescoço que podem indicar que tentaram degolá-lo. Além disso, os policiais encontraram vários hematomas em sua cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e realizou isolamento e preservação do local. A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) esteve no local, realizou os primeiros procedimentos necessários e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necrópsia.

Não há informações sobre a autoria ou motivo do caso, que está sob investigação a Polícia Militar.

Esse é o segundo caso registrado na região em uma semana. Na última terça-feira (18), o corpo de Valter Pinto Soares, 34 anos, foi encontrado com várias perfurações e sinais de tortura no Rio Cuiabá, também em Santo Antênio de Leverger.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação