The news is by your side.

“Temos duas opções: capitular ou combater”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Durante a cobertura das eleições nos estúdios da Revista Oeste, o jornalista Augusto Nunes disse que “não é o último combate”, a respeito da vitória de Lula no domingo (30). O jornalista afirmou que “diante da volta de um ladrão à Presidência da República” nós temos duas opções: “capitular ou combater”.

“Os jornalistas hoje defendem a censura, eles são contra a liberdade de imprensa, que é cláusula pétrea, não se discute… Fascistas são eles, que lutam pelo partido único”, criticou Augusto Nunes. “Diante de determinados momentos, diante da volta de um ladrão à Presidência da República, diante de cinquenta e tanto milhões que admitiram e apoiaram a volta de um criminoso à cena do crime, diante disso, nós temos duas opções: capitular ou combater. Não tem outra, porque eles avançam.”

“Somou-se à quadrilha um bando de quinta categoria que vai querer cobrar o preço pelo apoio. Ciro gomes, Simone Tebet, essa turma toda vai querer o seu pedaço, o seu naco. O que vai sobrar é um pedaço enorme do Brasil disposto a construir um país diferente e melhor, e é isso que nós temos de fazer… Não é o último combate, até porque se a gente renuncia e desmobiliza o exército, as derrotas vão continuar e serão inevitáveis”, disse o jornalista. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação