The news is by your side.

“Queremos viver momentos de exceção? Não!”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Em entrevista à CNN nesta segunda-feira (7), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello afirmou que Marcos Cintra não cometeu crime algum, e que “exerceu um direito inerente à cidadania de se expressar”.

“É preciso ler a fala do Marcos Cintra, ele apenas exteriorizou uma preocupação e disse que se empunha a tomada de providências pela Justiça Eleitoral para verificar o fato. Fato que teria sido levantado no próprio Tribunal Superior Eleitoral. Que fatos são esses? Algumas seções não apresentarem um único voto para o candidato à reeleição”, disse Mello. “Evidentemente, ele exerceu um direito inerente à cidadania de expressar-se, de revelar uma preocupação”.

“O que nós estamos vendo, na verdade, é uma censura. Eu imagino que Moraes leu o que falou em si o cidadão Marcos Cintra. E os atos determinados extravasam o campo da normalidade e mesmo do bom senso. Queremos que se retroaja a uma época já sepultada? Queremos viver momentos de exceção? Não! Nós queremos viver momentos de liberdade plena”, frisou o ex-ministro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação