The news is by your side.

Botelho descarta renúncia e aguarda aval do STF para nova disputa à Mesa Diretora

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), descartou a possibilidade de renunciar o comando do Poder Legislativo para buscar um novo mandato de presidente.

O União Brasil fez consulta junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) se há legalidade em Botelho disputar pela quarta vez o comando da Casa de Leis. Além de Botelho, o deputado estadual Max Russi (PSB) que esteve à frente da Assembleia, também articula para ocupar o cargo.

“Depende do Supremo a minha candidatura à Mesa Diretora, pois, o Supremo está mandando em tudo, está legislando em cima de tudo”, disse.

O União Brasil saiu ainda mais fortalecido das eleições 2022. Em Mato Grosso reelegeu o governador Mauro Mendes, além da vitória de Eduardo Botelho, Dilmar Dal Bosco, Sebastião Rezende e Júlio Campos, além da eleição dos deputados federais Fábio Garcia e Coronel Assis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação