The news is by your side.

Ex-Rede Globo chama Sorriso de ‘capital do golpismo’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

“Sorriso é a capital do golpismo”, escreveu a jornalista Cristina Serra, em sua coluna na Folha de S. Paulo (que recebeu R$ 225 milhões no governo do PT), nesta terça-feira (22). Cristina trabalhou por 26 anos na Rede Globo (que recebeu R$ 6,2 bilhões no governo do PT), a mesma emissora onde foi registrada a comemoração pela vitória de Lula (PT) no dia 30 de outubro, com pessoas se abraçando e gritando “fora Bozo”.

“A capital do golpismo no Brasil atende pelo singelo nome de Sorriso. Fica em Mato Grosso, tem 94 mil habitantes e orgulha-se de ser a capital nacional do agronegócio. As urnas de Sorriso deram 74,34% dos votos para o zumbi do Alvorada e 25,66% para Lula… São de Sorriso os donos de 24 das 43 contas bancárias bloqueadas por determinação do STF por suspeita de financiamento de atos golpistas”, escreveu a jornalista.

No artigo, Cristina continua suas críticas ao agro, dizendo que “o ministro do TCU Augusto Nardes, tal e qual vivandeira alvoroçada, aparece em conversa de tom conspiratório no WhatsApp com o ‘time do agro’. O vice na chapa da erisipela ambulante, Braga Netto, foi flagrado no ‘QG do golpe’, em Brasília, recebendo políticos, militares e representantes do… agro”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação