The news is by your side.

Gleisi critica compra de blindados pelo Exército

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Bem no dia em que foi protocolada a PEC da Gastança, que prevê R$ 198 bilhões fora do teto de gastos, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, fingiu preocupar-se com o dinheiro do contribuinte. A petista usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28), para criticar a compra de 98 veículos blindados pelo Exército brasileiro. Para ela, o gasto de R$ 5 bilhões com a aquisição é uma “imoralidade com a situação caótica das contas públicas”.

“Cinco bilhões! Esse é o valor que o Exército calcula gastar com 98 blindados no apagar das luzes do governo Bolsonaro. Uma imoralidade com a situação caótica das contas públicas e que passa o povo. Estudaremos o que pode ser feito a partir de janeiro. Lamentável”, escreveu Gleisi em seu Twitter.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação