Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

A melancia rachou e o vermelho apareceu

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Alguns dias depois das eleições que deram vitória para Lula (PT), o senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que “temos um grande líder que é o presidente Bolsonaro”, e que “vamos sempre seguir as orientações partidárias”. Porém, nesta quarta-feira (7), o vermelho mostrou a que veio, provando que o apelido de “melancia” lhe cai muito bem.

Mesmo sendo do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), o discurso de “orientação partidária” foi para as cucuias, e o senador votou a favor da PEC da Gastança, junto com Jayme Campos (União) e Carlos Fávaro (PSD), assinando um cheque em branco para Lula.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação