The news is by your side.

Moraes “se intitulou Deus”, diz prefeito afastado

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O prefeito de Tapurah, Carlos Alberto Capeletti (PSD), afirmou que o ministro Alexandre de Moraes (STF) “se intitulou “Deus”. A fala do prefeito foi durante entrevista à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (7), após o magistrado afastá-lo do cargo por 60 dias. Na decisão, o ministro afirmou que Capeletti tem atuado para incentivar a ida de caminhoneiros para Brasília “com a inequívoca intenção de subverter a ordem democrática”.

“A minha esperança é que se tome alguma atitude, porque juridicamente não tem o que fazer. Por mais que eu possa ter advogados, entrar com defesa, eu tenho certeza que quem vai julgar é o ‘imperador.’ Ele se intitulou Deus, não é nem imperador. Ele se colocou acima de todos no País”, disse o prefeito. “Então, dificilmente terá algo que a justiça vai fazer por alguém. Ou seja, não temos mais justiça, é uma ditadura total”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação