The news is by your side.

‘Ele deve ser respeitado. Conte conosco, Nikolas!’

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, saiu em defesa do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Nesta sexta-feira (10), Valdemar escreveu no Twitter que o deputado “fala em nome de um segmento da sociedade e deve ser respeitado por isso”. Nikolas é alvo de pedido de cassação de mandato no Conselho de Ética da Câmara por ter feito discurso em plenário no Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, o parlamentar defendeu as mulheres e criticou a ideologia de gênero.

“Ele representa o eleitor que acredita nele. É por isso que o deputado Nikolas tem nosso apoio e da Direção Nacional do PL. Ele ganhou mais de 46 mil seguidores nas últimas horas porque é franco. Ele fala em nome de um segmento da sociedade e deve ser respeitado por isso”, disse Valdemar. “A liberdade de expressão e suas prerrogativas parlamentares serão defendidas pelo nosso partido sempre que ele estiver exercendo seu mandato, manifestando sua opinião. Conte conosco, Nikolas! O PL estará sempre contigo”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação