Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Pai mata homem que abusou da filha e deixa bilhete justificando o crime

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O motorista de aplicativo Antonio Carlos de Oliveira Araújo, 28 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. O autor do homicídio deixou um bilhete justificando a motivação do assassinato.

“Ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, escreveu.

A Polícia Militar foi informada de que em uma região de mata haveria um veículo Ford Ka branco, abandonado dentro de um buraco, e que dentro do carro estaria uma pessoa com manchas de sangue sem sinais vitais. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem com marcas de tiros pelo corpo, no banco de trás do veículo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para prestar atendimentos e liberar o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação