The news is by your side.

Vídeo: Ex-político e irmão são mortos ao vivo na TV

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Atiq Ahmed, um ex-político indiano e seu irmão, identificado como Ashraf, foram assassinados na frente das câmeras de tv indiana da cidade Prayagraf, no norte do país. O caso foi registrado no sábado (15). Atiq e Ashraf haviam sido presos pelo crime de sequestro e estavam sendo escoltados no momento da execução.

Conforme informações preliminares, o filho adolescente de Atiq havia sido morto dias antes em um confronto com a Polícia.

Os assassinos estavam disfarçados de jornalistas e se entregaram logo depois.

Nas últimas duas décadas, Atiq Ahmed foi acusado de dezenas de crimes, incluindo sequestro, assassinato e extorsão. No mês passado, um tribunal o condenou à prisão perpétua em um caso de sequestro.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação