The news is by your side.

Força Tática mata mais um integrante do grupo que aterrorizou Confresa

0

Da Redação

 

Mais um criminoso da quadrilha que aterrorizou Confresa, no início de abril, morreu na madrugada desta quinta-feira (27), em confronto com a Força Tática de Mato Grosso.

Os militares se depararam com três bandidos armados com fuzis, próximo ao Município de Marianópolis, no Tocantins. Após troca de tiros, um morreu e os outros dois fugiram novamente para dentro da mata. Policiais do Bope estão tentando localizar os fugitivos.

Com o criminosos morto foi apreendida uma arma de fogo de modelo não divulgado. A Polícia Civil e Politec trabalham na identificação do bandido.

Até o momento, as forças de segurança conseguiram prender dois homens e oito morreram em troca de tiros. As autoridades calculam que cerca de outros 8 criminosos ainda estejam escondidos na região.

No dia 9 de abril (domingo), o grupo armado invadiu uma base da Polícia Militar na cidade e fez um policial como refém. Em seguida, explodiram o muro e invadiram a sede da seguradora Brinks para roubar dinheiro do local. Os criminosos foram embora causando pânico na população, deixando para trás carros incendiados e atirando para cima.

O bando fugiu para a cidade de Santa Terezinha, onde acabou entrando em confronto com uma equipe da Força Tática. Houve troca de tiros e a quadrilha conseguiu escapar para uma aldeia indígena. Em seguida, fugiram para o Estado de Tocantins, onde estão cercados em uma região de mata fechada.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação