The news is by your side.

Vídeo: Ciclista trafega na contramão e é atingido por carro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Um homem identificado como Soriano foi atropelado após descer uma rua na contramão com sua bicicleta, no final da tarde desta terça-feira (1), no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. A condutora do veículo não conseguiu frear a tempo e o atingiu.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para o atendimento à vítima, que perdeu os sentidos e foi encaminhada sedada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A condutora do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

A Polícia Judiciária Civil investiga as causas do acidente. Até momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação