The news is by your side.

Segunda vítima do ataque a escola do Paraná morre em hospital

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O jovem de 16 anos que foi atingido por dois tiros na cabeça durante um ataque a uma escola em Cambé, no Paraná, morreu na madrugada desta terça-feira (20). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário de Londrina, onde ele estava internado.

Luan Augusto era namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, a primeira vítima do crime cometido por um ex-aluno, de 21 anos, que dissera ter ido à escola em busca de documentos.

Depois dos disparos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou em poucos minutos. Segundo a PM, foram apreendidos com o atirador uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada. A polícia também deteve um possível cúmplice do atirador.

Nota do governo do Estado sobre o ataque a escola em Cambé

“O governo do Paraná informa que um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na manhã desta segunda-feira, 19, alegando que solicitaria o seu histórico escolar.

Segundo as informações iniciais, houve um episódio de violência, uma aluna morreu e outro aluno foi baleado e está internado.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido.

Os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade. O ex-aluno já foi detido e encaminhado para Londrina”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação