Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Vídeo: Homem agride policiais durante abordagem e acaba baleado

0

Da Redação

 

Um vídeo registra o momento em que um homem reage a uma abordagem da Polícia Militar e acaba baleado na perna. O caso ocorreu no domingo, no município de Cláudia (568 km de Cuiabá).

No vídeo, é possível ver o preso resistindo a abordagem dos militares e desferindo socos e empurrões nos agentes, enquanto sua companheira, que estava na garupa da motocicleta, filma.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares flagraram o homem de 25 anos em alta velocidade na rodovia MT-423, colocando a vida de outros em perigo. Os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele não respeitou o pedido dos agentes e continuou pilotando.

Após um período, o rapaz encostou a moto e desceu do veículo em visível estado de embriaguez, xingando os policiais. Durante uma revista pessoal, o suspeito resistiu à prisão e tentou pegar a arma do PM.

Foi quando outro militar da equipe acabou disparando na perna do suspeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação