The news is by your side.

Inimigo da Lava Jato

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, mais uma vez criticou a Operação Lava Jato. A operação foi a maior investigação sobre corrupção já feita no Brasil, culminando na prisão de diversos políticos, incluindo Lula (PT). Durante sua participação em uma live feita pelo grupo Prerrogativas, no sábado (15), o magistrado disse que o país foi violentado pela força-tarefa de Curitiba, sob o comando de Sergio Moro.

“Temos que discutir esse modelo da Procuradoria-Geral da República. E discutir um pouco toda essa questão. Não pode ser esse modelo que o ‘lavajatismo’ estabeleceu em que Curitiba mandava no Brasil, condicionava todos os passos. E aí tem a ver com a mídia e tudo mais. Aqui a gente tem que olhar, que houve de fato uma degeneração”, disse Gilmar Mendes, que ainda criticou o “modelo Moro e Deltan Dallagnol”, dizendo que é preciso “salvar o Judiciário desse grande escândalo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação