quinta-feira, 5 novembro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Banner pref Mutim eterno topo

Inconsistências em sistema deixa servidores da Educação de Cuiabá sem salário

Da Redação

 

Os servidores da Educação de Cuiabá não receberam os salários no último sábado (29). Todos os outros funcionários públicos municipais de Cuiabá tiveram o salário pago. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira (31).

Em nota, a administração municipal afirmou que o atraso ocorreu devido a “inconsistências na implantação da Recomposição Geral Anual (RGA) nos salários de alguns profissionais da Educação”.

De acordo com a administração municipal, “a Secretaria Municipal de Gestão está regularizando a situação e amanhã, terça-feira (1º), ao longo do dia, os salários serão creditados nas contas dos servidores”.

 

Nota da Prefeitura de Cuiabá:

 

“A Secretaria Municipal de Educação informa que infelizmente, ao tramitar a folha de julho ocorreram inconsistências na implantação da Recomposição Geral Anual (RGA) nos salários de alguns profissionais da Educação.

A Secretaria Municipal de Gestão está regularizando essa situação, no sistema, nesta segunda-feira (31) e amanhã, 1º/08, ao longo do dia os valores estarão sendo creditados nas contas dos servidores.”

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também