The news is by your side.

Léo Lins compara MP ao Estado Islâmico

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O humorista Léo Lins comparou o Ministério Público ao Estado Islâmico, após virar réu por fazer piadas ofensivas a grupos considerados minoritários. Nesta quinta-feira (7), ele usou as redes sociais para dizer que tanto o MP quanto a organização terrorista cometem erros acreditando “estar combatendo o mal”.

“Tenho certeza de que as pessoas envolvidas no meu processo creem agir em nome do bem. Eles acreditam estar combatendo o mal e estão utilizando todas as armas a seu dispor para acabar com o crime e o suposto pecador. Porém, o Estado Islâmico, por exemplo, comete atrocidades em nome do bem. Eles utilizam o poder que possuem para combater os infiéis. Não estou dizendo que o MP é o EI. A ideia é mostrar que em nome do bem, erros podem ser cometidos”, escreveu ele em sua conta no Instagram.

“É justo, sob o suposto manto da proteção ao ataque covarde às minorias, o Estado usar seu poder para esmagar um indivíduo, chegando a declarar o objetivo de eliminar sua fonte de renda?”, questionou. “Irônico uma época que fala tanto em DIVERSIDADE, proibir a diversidade de pensamento”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação