The news is by your side.

Vídeo: Guia espiritual diz que prisão foi ‘situação inusitada’ e continuará com atendimento

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

 

Luiz Antônio Rodrigo da Silva, o guia espiritual acusado de abusar sexualmente de sete mulheres em Cuiabá, foi solto após audiência de custódia realizada na quarta-feira (6). Ele é controlador interno da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá), que após a denúncia, o afastou das atividades.

O delegado Cley Celestino, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, a defesa de Luiz Antônio conseguiu reverter a decisão em audiência.

Ao ser solto, Luiz Antônio classificou as denúncias contra ele como “situação inusitada”. Ele também compartilhou um vídeo ironizando a situação e disse que os atendimentos espirituais seriam mantidos.

“Saudações irmãos e irmãs envolvidos no ideal espírita. Tudo bem com vocês? Pessoal, referente a essa situação inusitada que ocorreu ontem, eu quero dizer para vocês que o trabalho na Mata está mantido. Só vou conversar com Alexandre para ver se realmente vai dar para mantermos fixa essa data. Até então, o trabalho está mantido para sábado”, comunicou.

As denúncias contra ele foram feitas por mulheres entre 16 e 27 anos. Uma delas contou que procurou o líder religioso para pedir uma orientação.

Luiz Antônio, que se dizia “encarnado por um espírito”, pediu um abraço à vítima e, em seguida, a empurrou contra a parede e a beijou.

A Polícia Civil investiga outros casos de abuso sexual envolvendo Luiz Antônio.

 

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação