Da Redação
O corpo de Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, foi localizado na tarde desde sábado (9), em Lucas do Rio Verde (243 km de Cuiabá). A adolescente estava desaparecida desde a última terça-feira (5). Os pais da menina relataram à polícia que ela foi levada de casa por dois homens armados em uma motocicleta.
As buscas tiveram início na mata da Favelinha e após novas informações da Polícia Civil a se deslocou para a área de vegetação do bairro Tessele Júnior.
Os bombeiros foram acionados para dar reforço às 20h desta sexta-feira (8). Em decorrência da falta de visibilidade, os trabalhos foram encerrados às 23h e retomados no dia seguinte.
Com apoio de um cão farejador, o corpo de Yasmin foi localizado na tarde deste sábado (9), em estágio avançado de decomposição. O corpo da menor foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.
Os dois homens suspeitos de serem os autores do crime foram identificados e presos pela Polícia Civil na última quarta-feira (6). Após a prisão, testemunhas que presenciaram o sequestro reconheceram os suspeitos.
A Polícia Civil segue nas investigações para esclarecer a motivação do crime.