The news is by your side.

Eraí Maggi diz que negligência de piloto causou acidente com avião na Bom Futuro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O empresário Eraí Maggi afirmou nesta segunda-feira (9), que a queda do bimotor no aeroporto da empresa Bom Futuro foi causado por negligência do piloto Fernando Kawahata Barreto.

“Que isso sirva de exemplo para nós e todos os pilotos, não pode brincar com isso, não. Tirou o avião muito cedo. Tinha que ter deixado correr mais, o avião andou pouco, pelas filmagens foi uns 300 metros e precisava ter andado no mínimo 600 metros para tirar ele do chão. O piloto, infelizmente, teve negligência”, afirmou.

O acidente ocorreu na quarta-feira (4) passada. Além do piloto, a queda do bimotor King Air C90 GTI tirou a vida do trabalhador Juan José Jamarillo, de 62 anos, que estava no galpão atingido pela aeronave.

Os irmãos Adelar Mateus Jacobowski, de 55 anos e Valdir Roque Jacobowski, de 52, sobreviveram ao acidente.

Os fatores que contribuíram para o acidente aéreo estão sendo investigados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação