The news is by your side.

Vídeo: Presidiário executado em canteiro de obra no Pedra 90 é identificado

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O reeducando do sistema prisional de Mato Grosso executado em um canteiro de obras no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi identificado como Didimo Antunes da Silva Junior. O crime foi registrado na tarde desta terça-feira (7). 

Em um vídeo é possível ver o momento que populares e outros trabalhadores encontram Didimo morto e sob uma poça de sangue. Uma mulher ao fundo diz que a vítima foi morta a tiros.

A vítima trabalhava em uma obra ao lado da Escola Malik e em outro registro, é possível ver os policiais militares cercando o local do homicídio.

Em nota, enviada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), é descrito que Didimo estava em regime fechado e fazia trabalho extramuros com tornozeleira. O assassino está sendo procurado.

Leia nota abaixo:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirma a morte do reeducando Didimo Antunes da Silva Junior, 43 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (07.11), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O reeducando realizava trabalho extramuros, quando foi atingido por tiros efetuados por um suspeito ainda não identificado. Didimo estava em regime fechado, com uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar realiza diligências para localizar o suspeito do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação