The news is by your side.

Vídeo: Advogado que espancou a ex quebra medida protetiva e é preso em bar de luxo

0

 

O advogado Thiago Conceição da Silva, envolvido em um caso de agressão contra sua ex-companheira, Tatiana Muller de Oliveira, foi detido por violar a medida protetiva que o impedia de se aproximar a menos de 500 metros de Tatiana. A prisão de Thiago se deu nas dependências do bar e restaurante Aragon, situado no bairro Quilombo, em Cuiabá, neste domingo (14).

De acordo com relatos, Tatiana Muller de Oliveira encontrava-se no restaurante quando avistou Thiago. Sentindo-se intimidada, ela afirmou que o advogado se recusou a deixar o local. Diante da situação, a vítima acionou as autoridades por meio do serviço SOS Mulher.

Quando os policiais chegaram no local, detiveram Thiago em flagrante. Mesmo na frente dos policiais, o homem xingou Tatiana e ameaçou caso ele fosse preso.

As ameaças e xingamentos teriam continuado na delegacia. Segundo vítima, ela ouviu Thiago se referido a ela, em conversa com os policiais, como “filha da puta”. O advogado permaneceu preso e será ouvido ainda hoje, em audiência de custódia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação