Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Adolescente de 15 anos morre após perder controle de moto e bater em árvore

0

Da Redação

 

Um adolescente de 15 anos morreu após bater uma motocicleta contra uma árvore, na noite desta segunda-feira (26), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Uma jovem de 18 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida.

A morte foi registrada na avenida Ariadne Feltrin Campos, no bairro Vila Aurora. O adolescente, identificado como José Kauan Souza Filhos, seguia pela via e, quando chegou ao cruzamento com a rua Joaquim de Oliveira, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e, em seguida, na árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte de José ainda no local. Já a jovem que estava na garupa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou o local. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação