The news is by your side.

Bandidos matam homem dentro de Dodge Ram em posto de combustíveis

0

Da Redação

 

Um homem identificado como Nelson Antônio Heuert Júnior, de 34 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis, no bairro Novos Campos, em Sorriso (398 km de Cuiabá), na tarde desse sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo GM Cruze e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Nelson, que estava dentro de uma caminhonete modelo Dodge Ram. Ele ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas ao local, mas quando chegaram o homem já estava sem vida.

Na fuga, os suspeitos perderam o controle do automóvel e bateram em outro veículo. Os criminosos abandonaram o carro e roubaram um Citroen C3 de uma mulher que estava próximo ao local e conseguiram fugir.

Durante checagem, a PM constatou que Nelson tinha diversas passagens criminais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação