The news is by your side.

Vídeo: Malafaia rebate Lula e diz que o deus do petista é ‘pai da mentira’

0

 

O pastor Silas Malafaia reagiu à fala recente do presidente Lula (PT) que durante uma reunião ministerial ocorrida na segunda-feira (18), fez citação ao nome do religioso, julgando que o mesmo não teria fé no único Deus verdadeiro. “O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é”, afirmou o petista.

Malafaia, por sua vez, gravou um vídeo divulgado nesta terça-feira (19), dizendo concordar “pela primeira vez” com Lula, reiterando que o seu Deus, de fato, não é o mesmo deus em que o petista acredita.

“Eu nunca pensei que depois de décadas eu voltaria a concordar com Lula. Ele é um mentiroso contumaz, mas acaba de falar uma verdade (…). Eu vou mostrar quem é o meu Deus e o teu deus”, disse o pastor no vídeo. O líder religioso disse que acredita no Deus descrito por passagens bíblicas como o Salmo 103:19 e João 10:10, onde é dito na segunda parte que “eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação