Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Homem é levado de dentro de casa por grupo e morto às margens do Rio Coxipó

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Fabricio Silva Babugem, de 37 anos, foi sequestrado e morto no final da noite dessa sexta-feira (10) em Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado na região do Rio Coxipó.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para verificar um caso de sequestro ocorrido no bairro Doutor Fábio.

Segundo a denúncia, o grupo invadiu a casa da vítima e o levou no próprio carro, um Chevrolet Onix branco, sentido à Ponte de Ferro, na região do Coxipó do Ouro.

Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o veículo abandonado e com indícios de que os suspeitos tentaram incendiá-lo. O corpo de Fabrício foi encontrado às margens do Rio Coxipó.

Os criminosos não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação