The news is by your side.

PF investiga suspeito com 129 arquivos de abuso sexual infantil

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (5), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), a segunda fase da Operação Aurora, que tem por objetivo combater o armazenamento e a distribuição de imagens e vídeos contendo exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.

Policiais cumprem um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra.

Inicialmente, as investigações identificaram que o acusado armazenava aproximadamente 129 arquivos, entre imagens e vídeos de abuso sexual infantil. Durante a ação, foram apreendidos celulares e outros bens de interesse para a investigação em curso.

Confirmado o armazenamento e/ou compartilhamento imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes, o investigado poderá responder pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação