Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MT Par leiloa fazenda de 2,4 mil hectares por R$ 260 milhões

0

Da Redação

 

A MT Participações e Projetos (MT Par) irá leiloar um imóvel rural de 2,4 mil hectares, avaliado em R$ 260,3 milhões, em Diamantino (184 km de Cuiabá).

O imóvel era do antigo Banco do Estado de Mato Grosso (Bemat) e está há mais de 30 anos no patrimônio estatal. No entanto, era alvo de ação judicial, cujo resultado foi favorável ao Estado, com trânsito em julgado, comprovando a posse da propriedade para o governo. Quem comprar a área poderá utilizar para cultivo de soja, milho e algodão.

O pregão está marcado para o dia 9 de agosto (sexta-feira) e será realizado pela Estância Bahia Leilões. Os interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, devem se credenciar na plataforma da Estância Bahia (https://judicial.estanciabahia.com.br), responsável pelo leilão, até 48 horas antes do início do evento.

O leilão será realizado, de forma presencial, no Delmond Hotel, em Cuiabá. Os lances também poderão ser online.

O vencedor do leilão deve pagar 20% do lance na entrada e o restante em 24 parcelas mensais, consecutivas e iguais.

As regras do leilão foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Estado, na sexta-feira (26). A publicação pode ser conferida aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação