Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Criminosos sequestram irmãos e executam um deles a tiros em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Claudio Antonio Bispo dos Santos, de 44 anos, foi sequestrado e executado a tiros na noite deste sábado (3), no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30. O irmão da vítima relatou que Claudio foi visitá-lo em sua casa, no bairro Vista Alegre, quando homens encapuzados invadiram o local e colocaram ambos em uma caminhonete S10.

Ele foi deixado em um posto de combustível do bairro Pedra 90. Já Claudio foi encontrado próximo à Linha 17 do Cinturão Verde, já sem vida.

A vítima estava caída na beira da estrada, com várias marcas de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram as demais providências.

Os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação