The news is by your side.

Homem que estuprou e matou idosa é condenado a 37 anos de prisão

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Adriano João Batista de Souza, denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT) por estupro e latrocínio cometidos contra a idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, foi condenado nesta sexta-feira (16) a 37 anos e 11 meses de reclusão.

O julgamento ocorreu perante o Juízo da 14ª Vara Criminal de Cuiabá. A denúncia foi oferecida pela 27ª Promotoria de Justiça da Capital.

Segundo o MP, durante o roubo a vítima de 84 anos foi atingida por golpes de faca e morreu em sua própria residência. Adriano era funcionário de uma distribuidora de bebidas no bairro onde a vítima residia e invadiu a sua casa para roubar um celular. Ele foi preso no dia do crime, ao ser filmado por câmeras de segurança caminhando pela rua onde a idosa residia.

Em interrogatório à Polícia Judiciária Civil, Adriano confessou o crime, revelando que havia consumido álcool e drogas e que após acabar seu dinheiro, decidiu invadir a casa da idosa na intenção de roubar objetos de valor para alimentar o vício.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação