Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Homem que matou ex-namorada e jogou corpo de penhasco morre na prisão

0

Da Redação

 

Willys Marcelo da Silva, de 60 anos, foi encontrado morto dentro da cela no Presídio Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, nesta terça-feira (20).

Ele estava preso desde dezembro de 2023, após confessar que matou a ex-namorada Desolina Ana Chelotti Chagas, de 75 anos, e jogou o corpo do Mirante, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

O detento foi encontrado desacordado pelos policiais penais durante a madrugada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda na unidade.

Segundo testemunhas e seus companheiros de cela, o detento fazia uso de remédios controlados e na segunda-feira sofreu um mal súbito. Ele foi encaminhado para atendimento na própria unidade.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos legais de perícia e investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que determinará a causa da morte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação