The news is by your side.

Mauro Mendes declara apoio a Abilio na disputa pela Prefeitura de Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O governador Mauro Mendes (União) anunciou nesta segunda-feira (14), que vai apoiar a candidatura do deputado federal Abilio Brunini (PL) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Cuiabá. No último dia 7, um dia após o primeiro turno das eleições, o União Brasil liberou seus filiados para apoiarem quem quiserem na disputa entre Abilio e Lúdio Cabral (PT).

“Depois de uma reflexão ao longo dessa semana, analisando as duas opções que a população escolheu para o segundo turno, eu resolvi primeiro, Abilio, votar em você e, segundo, também apoiar nesse processo de segundo turno a sua eleição”, diz o governador em vídeo publicado na sua conta do Instagram.

“Acredito que o Abilio amadureceu ao longo desse período, de 2020 para agora. Tenho absoluta convicção, Abilio, que você será uma pessoa que vai varrer a corrupção da Prefeitura de Cuiabá, que vai trabalhar com seriedade, que vai trabalhar para que nós possamos resgatar Cuiabá, consertar essa cidade e fazer ela se desenvolver como Mato Grosso como um todo está se desenvolvendo”, acrescentou.

Abilio agradeceu ao governador e destacou que a capital tem tudo para se desenvolver, principalmente “quando Prefeitura e Governo conversam e buscam alternativas melhores para o cidadão”.

“Com muita seriedade, com muito respeito ao povo cuiabano, buscando a melhoria da nossa cidade, uma cidade que precisa ser rearborizada, uma cidade que precisa de uma mobilidade que funcione adequadamente, uma cidade que tem tudo para desenvolver, quando a Prefeitura e o Governo conversam e buscam alternativas melhores para o cidadão”, afirmou o candidato do PL.

No primeiro turno, Mauro Mendes apoiou o deputado estadual Eduardo Botelho (União), mas ele terminou em terceiro lugar, com 27,7% dos votos

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação