The news is by your side.

Mulher morre após complicações em cirurgia de lipoaspiração em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Thayane Oliveira Souza Leal, de 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), após realizar uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital Valore Day, localizado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, após passar por complicações durante o procedimento, Thayane precisou ser encaminhada para o Hospital Santa Rosa.

Foram realizadas os procedimentos de reanimação, porém a mulher não resistiu e morreu na unidade de saúde. Thayane era casada e tinha três filhos.

O anestesista e o cirurgião assistente que participaram do procedimento no Valore Day foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação