Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Rodrigo Faro anuncia saída da Record após 16 anos

0

 

O apresentador Rodrigo Faro anunciou que está de saída da Record após 16 anos na emissora. Ele estava à frente do Hora do Faro há 10 anos e, anteriormente, comandou o O Melhor do Brasil. O comunicador também teve passagens pelo Canta Comigo e Ídolos.

“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, escreveu Faro em seu perfil no Instagram.

“Este não é um adeus, mas sim um até breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação