The news is by your side.

Mulher do Paraná é estuprada e mantida em cárcere privado em fazenda de MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um homem de 38 anos foi preso pelos crimes de ameaça, estupro, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo, na manhã de domingo (5), na zona rural de Paranatinga (381 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram encontradas três espingardas, um revólver, uma carabina e 189 munições.

Os policiais militares receberam uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda. A equipe se deslocou até o local e localizou uma mulher, de 31 anos, e seus filhos, de 13 e 15 anos. A família é do Paraná e foi convidada a morar com o suspeito em Mato Grosso.

Em relato aos policiais, a vítima informou que está convivendo com o homem há cinco meses e, durante o relacionamento, foi ameaçada de morte e proibida de sair da residência. A mulher ressaltou que foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito também assediou a filha da vítima. A adolescente confirmou que foi agarrada pela cintura e teve os seios apalpados. Após o ocorrido, a mulher conseguiu buscar ajuda em uma fazenda vizinha que possui sinal de internet.

Em diligência, os policiais fizeram buscas pela região. O suspeito foi localizado na propriedade. No local, foram apreendidas três espingardas calibre .20 e .36 com numeração ilegível, um revólver calibre .38, uma carabina de pressão calibre 5.5 e 189 munições calibre .22 intactas.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para delegacia, junto com o material apreendido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação