Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Detento é dopado e estuprado por 6 presidiários em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um detento que está no Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), foi estuprado por outros 6 presidiários, na noite de segunda-feira (27).

O crime foi registrado por volta das 20h30, na ala 12 da cadeia, voltada para os presos LGBTQIA+.

A Polícia Civil informou que a vítima foi obrigada a ingerir uma bebida batizada com medicamentos, sendo eles, clonazepam, clorpromazina e carbamazepina.

Após ser dopado, o detento foi estuprado pelos colegas de cela.

Por meio de nota, a Secretaria de Justiça (Sejus-MT) informou que está prestando todo o suporte necessário para atender o reeducando, que foi levado para exames médicos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia a nota na íntegra

“A Secretaria de Estado de Justiça de Mato Grosso (Sejus MT) informa que prestou todos os amparos necessários para atender o reeducando do Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra que foi vítima de estupro na noite dessa segunda-feira (27). O detento foi levado para uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico, passou por exame de corpo de delito e foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado e a vítima foi ouvida.

A Polícia Penal está colaborando com a investigação da Polícia Civil e a Corregedoria vai apurar se houve alguma falha na execução dos procedimentos de socorro à vítima”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação