Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Delegado de MT é preso após denúncia de propina e assédio sexual

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), foi preso nesta terça-feira (11). Ele é acusado de corrupção, abuso de poder, lavagem de dinheiro e assédio sexual.

Segundo a Polícia Civil, o delegado também foi alvo de busca e apreensão domiciliar. As medidas cautelares representadas pela Corregedoria-Geral foram acolhidas pelo Ministério Público e decretadas pelo juízo da Comarca de Lucas do Rio Verde.

De acordo com a corregedoria, João Antônio teria exigindo R$ 30 mil para não instaurar um inquérito contra o proprietário de um veículo envolvido em um acidente de trânsito.

O delegado também teria recebido R$ 40 mil de um advogado para não dar andamento a um inquérito policial relacionado à falsidade ideológica.

Em outra acusação, João teria ainda praticado movimentações ilícitas e lavagem de dinheiro utilizando uma empresa de grãos, da qual ele seria sócio.

Ele também foi acusado de assédio sexual contra uma servidora, que acabou sendo exonerada.

A Corregedoria-Geral informou que não irá comentar sobre o caso até a conclusão das investigações.

“As investigações para apurar denúncias contra o delegado estão em andamento e a Corregedoria-Geral não comenta os procedimentos internos, até a conclusão dos mesmos”, diz trecho de nota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação