Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Homem que abusava de menor com deficiência visual e hidrocefalia é preso em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um homem que vinha abusando sexualmente de uma adolescente, de 17 anos, com deficiência visual e portadora de hidrocefalia teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (25), dentro de investigações conduzidas pela Delegacia de Mirassol d’Oeste (297 km de Cuiabá).

O suspeito, de 57 anos, era considerado amigo da família, abusava da menor há mais de dois anos, desde quando ela tinha 15 anos de idade. O último fato teria ocorrido no mês de janeiro deste ano. Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram em meados de janeiro, quando a vítima acompanhada de uma tia compareceu à Delegacia de Mirassol d’Oeste para denunciar os estupros praticados pelo suspeito. Segundo relatos da vítima, a violência sexual consistia em sexo oral e toques em suas partes íntimas.

Para praticar os abusos, o suspeito dizia que ia levar a vítima para passear e para a igreja, ocasião em que a levava para o mato, a despia e a obrigava realizar sexo oral. Durante as oitivas também foi verificado que a menor não revelou os fatos antes, em razão de ameaças de morte que recebia do suspeito, caso contasse para alguém.

O suspeito ainda dizia para a vítima que quando ela completasse 18 anos iria “torná-la mulher”, ou seja, praticar sexo vaginal, e depois a mataria. Os abusos somente foram descobertos após familiares notarem que a vítima andava muito triste, chorando muito, até o momento em que ela decidiu revelar os fatos.

Diante das evidências, o delegado de Mirassol d’Oeste, Gustavo Ataide, representou pelo mandado de prisão do investigado, que foi deferido pela Terceira Vara Criminal do município e cumprido pela equipe da Polícia Civil, na terça-feira.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação