Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Câmara de Cuiabá aprova moção de aplausos a frei atacado por esquerdistas anticristãos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A Câmara de Cuiabá aprovou nesta terça-feira(11) uma moção de aplausos e de apoio ao Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo, que foi alvo de manifestações anticristãs e de perseguição diante seu trabalho de evangelização.

O religioso conhecido por reunir fiéis em lives diárias durante a Quaresma às 4h da manhã, foi alvo de ataques durante suas mensagens de fé. A moção foi apresentada pelo vereador policial federal Rafael Ranalli(PL), que criticou os ataques e a inversão de valores que o país tem sofrido.

“Ele tem sofrido ataques dessa esquerda nefasta e demoníaca. Ele não pode rezar e foi alvo de críticas pela esquerda. Engraçado nesse país, como rebolar é legal, mostrar a bunda é legal e rezar é feio. A inversão de valores que eu trago para esta Casa. Parabéns ao Gilson que é um cristão que tem tentado salvar a nossa nação através da oração”, disse Ranalli.

O hábito de frei Gilson em realizar orações na madrugada surgiu durante a pandemia e se consolidou como um momento de reflexão e conexão espiritual para milhares de pessoas. Segundo o religioso, o objetivo das transmissões nesse horário é oferecer conforto espiritual a quem enfrenta dificuldades ou sofre de insônia, promovendo uma conexão com a fé mesmo nas horas mais silenciosas da noite. “É um momento para acolher aqueles que estão em busca de paz e orientação”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação