Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Homem que obrigou namorada abortar e jogou feto na mata é preso em Sorriso

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um homem de 35 anos, identificado como autor dos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver do feto, foi preso na manhã desta sexta-feira (21), em Sorriso (397 km de Cuiabá). O suspeito exigiu que a namorada, grávida de sete meses, realizasse o aborto. Depois que o feto foi expelido, ele colocou em uma sacola plástica e desovou em uma área de mata.

As investigações conduzidas iniciaram no dia 21 de fevereiro, após a Polícia Civil ser acionada sobre a localização de um feto sem vida, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. O corpo foi localizado por moradores da região que visualizaram um cachorro andando com uma sacola na boca. Quando o animal abandonou a sacola na vegetação foi sentido um forte odor, sendo encontrado o feto no interior da sacola.

Após diversas diligências, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso conseguiu identificar a mãe da criança, levantando informações de que ela foi forçada pelo namorado a praticar o aborto. Segundo apurado, o suspeito ameaçava a namorada, constantemente afirmando que não queria a criança e comprou remédio para ela abortar.

Três dias após a ingestão do remédio, o feto foi expelido, ocasião em que o suspeito foi até a residência, buscou o corpo, colocou em uma sacola e saiu em seu veículo com a intenção de ocultar o cadáver. A mãe do bebê está muito abalada, havendo indícios de que ela sofria forte violência psicológica praticada pelo namorado, e está sendo atendida pelo Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso.

Diante das evidências, o delegado Bruno França representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado pelos crimes de aborto forçado e ocultação de cadáver. A ordem judicial foi expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta sexta-feira (21).

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação