The news is by your side.

Homem é preso com R$ 20 milhões em cocaína escondida em caminhão guincho

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, nesta segunda-feira (24), em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá). A droga é avaliada em R$ 20 milhões.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, no município.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Durante o procedimento, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plástico verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação