The news is by your side.

Bope apreende 165 explosivos em carga de transportadora em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam 165 emulsões encartuchadas, totalizando 49,7 quilos de material explosivo, no terminal de cargas de uma transportadora, na tarde desta sexta-feira (25), em Cuiabá.

A equipe policial recebeu uma denúncia sobre uma encomenda com suposto material explosivo no terminal da transportadora. Com apoio do Esquadrão de Bombas do Bope e do Canil, os policiais se deslocaram até o local para realizar a vistoria.

A carga suspeita foi localizada com o auxílio de cães farejadores. Em seguida, o Esquadrão de Bombas, por meio de um técnico explosivista, adotou os procedimentos necessários para verificar o conteúdo e remover o material com segurança.

Diante dos fatos, o material foi removido, encaminhado a um local seguro e passará por testes para verificação da condição do produto e, posteriormente, para a destruição dos explosivos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação