The news is by your side.

Procurador da ALMT é preso por ameaçar garota de programa de 16 anos

0

Da Redação

 

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Benedito César Corrêa de Carvalho, de 54 anos, foi preso na madrugada deste sábado (10), após ser acusado de ameaçar uma garota de programa de 16 anos no apartamento onde ele mora, no bairro Araés, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30, após a vítima se trancar no banheiro e gritar por socorro.

Quando os policiais chegaram, foram autorizados a entrar no condomínio e seguiram até o apartamento do suspeito. Ele foi chamado diversas vezes, mas não atendeu a porta. Ao ouvir gritos de socorro que vinham do apartamento de Benedito, os militares arrombaram a porta de entrada.

O procurador foi encontrado em um dos quartos ao lado de um prato com resquícios de cocaína. A vítima foi encontrada no banheiro.

Ela contou que se trancou lá após sofrer as ameaças de morte. Ela explicou ainda que foi contratada para um programa sexual e que estava na casa desde às 22h de sexta-feira (9), mas passou a sofrer ameaças.

Em buscas pelo local os policiais encontraram uma faca que estava dentro do roupeiro. Diante do flagrante, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia.

Outros casos

Em agosto de 2023, Benedito foi preso após manter uma garota de programa de 19 anos em cárcere privado. Ele fez uso de drogas durante a noite e a impediu de ir embora. Ela pediu socorro pela sacada. Quando os policiais chegaram, ele ainda ameaçou trocar tiros com eles.

Em 2017, ele ameaçou uma garota de programa de 22 anos com uma faca. Ela relatou que o surto ocorreu após ele fazer uso de drogas.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação