The news is by your side.

PF mira grupo por esquema milionário de equipamentos agrícolas

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), a Operação Fronteagro, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por um esquema milionário de descaminho de equipamentos de georreferenciamento agrícola.

A operação contou com o apoio da Receita Federal do Brasil e resultou no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão. As medidas judiciais foram executadas nas cidades de Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Canarana (MT), Itajaí (SC), Nova Candelária (RS), Itaqui (RS), Horizontina (RS), Carazinho (RS) e Roncador (PR).

A investigação revelou que a associação criminosa era responsável pela internalização irregular de equipamentos agrícolas de georreferenciamento de alto valor, pela criação de empresas para lavagem de capitais, pela receptação dos bens e pelo uso de documentação fraudulenta para ocultar a origem ilícita das mercadorias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação