Da Redação
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão ocorrida na noite deste sábado (24), na Praça Popular, em Cuiabá, que terminou com o deck do Restaurante Haru destruído.
Segundo informações, o empresário José Clovis Pezzin de Almeida, conhecido como Marllon Pezzin, teria se envolvido em uma briga com dois rapazes e depois jogou seu veículo, um VW Touareg, contra o deck do restaurante.
Um dos frequentadores chegou a dar um tiro no para-brisas do carro, tentando parar os ataques do empresário.
Marllon deixou o local com o veículo, que foi localizado minutos depois nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas. Ele está foragido.
O empresário foi um dos alvos da Operação Hades, deflagrada em fevereiro deste ano, pela Segurança Pública de Alagoas, que investiga um esquema criminoso de tráfico de drogas em larga escala e lavagem de capitais em vários estados do país.
No dia 17 de janeiro, Marllon se envolveu em um acidente que deixou um motorista em coma, em Cuiabá. Ele dirigia um veículo Porsche avaliado em mais de R$ 800 mil. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que o empresário estava em um suposto racha.