Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Somente quando sobrar…

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, ironizou a proposta apresentada pelo vereador Dídimo Vovô (PSB), que sugere a destinação das sobras da merenda escolar a professores da rede municipal. Para o gestor, a prioridade é a reorganização do orçamento do Município para garantir o atendimento integral aos profissionais. “A proposta é bem clara: depois de todas as crianças alimentadas… aí sobra. E quando sobrar, o vereador quer dar para os professores. Só que nós estamos organizando o orçamento para garantir essa alimentação. Se o vereador quer dar a sobra quando sobrar, então… Acho que esse é o grande projeto da vida dele: dar as sobras”, afirmou Abílio, em tom crítico.

A proposta do vereador tem como objetivo evitar o desperdício de alimentos que sobram ao final da distribuição diária nas escolas, destinando-os aos profissionais da educação presentes nas unidades.

Imagem: Rennan Oliveira/Prefeitura de Cuiabá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação