Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BEM FEITO

Condenado por estuprar enteada é preso depois de furtar celular e três calças

0
RTV Outdoor 1260px X 120px
Policiais civis de Ribeirão Cascalheira (740 km de Cuiabá) prenderam nessa quinta-feira (12), um homem de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável, que estava foragido. A prisão ocorreu após ele cometer um furto em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira. O furto ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (12).
Segundo a Polícia, o homem de 55 anos, que trabalha na fazenda, estava dormindo em seu quarto quando um homem, em uma motocicleta Broz preta, o abordou com uma faca, o mandou ficar deitado e colocou uma coberta na cabeça dele.

O suspeito colocou uma faca nas costas da vítima e passou a pedir por dinheiro. A vítima, no entanto, disse que não tinha. O ladrão, então, pegou o celular da vítima, abriu o guarda-roupa, pegou três calças e um par de chinelo.

Prisão

Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações sobre o caso. No fim da tarde, o suspeito foi identificado e, ao detê-lo, durante a checagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

O crime em questão foi cometido em 2015, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O suspeito estuprou a filha de sua companheira, com quem  convivia há um mês.

A vítima, à época, tinha 14 anos e disse que o suspeito tentou cometer o abuso uma vez, mas ela conseguiu fugir. Na segunda tentativa, sob ameaças e com uso de violência, ele conseguiu concretizar o crime.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação