Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Foi pro bar após assassinato

Após mentir, homem é preso como suspeito da morte de esposa

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil prendeu o marido da servidora municipal Maria Aparecida Gonçalves da Silva, suspeito de envolvimento em sua morte, ocorrida no dia 5 de junho. A detenção foi realizada na cidade de Ribeirão Cascalheira, a quase 900 km de Cuiabá. Na casa da vítima não havia nenhum sinal de arrombamento. O corpo da mulher , com inúmeras marcas de golpes de faca, foi encontrado no dia 6 de junho, no bairro Parque Olímpico.

No dia do ocorrido, o homem compareceu à delegacia afirmando ter encontrado a esposa sem vida na residência do casal. Entretanto, chamou atenção das autoridades policiais o fato de que o homem, ao invés de procurar ajuda para esposa, foi diretamente à delegacia informar que havia encontrado a mulher sem vida.

Outro fato é o de que o suspeito foi visto, poucas horas após o crime, foi visto bebendo um bar da cidade.

Aos policiais, na data do crime, ele ainda informou que a mulher possuía uma dívida com uma facção criminosa e essa seria a causa da morte.

Preso, ele foi encaminhado à cadeia da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação