The news is by your side.

TRAGÉDIA

Bebê de dois meses morre e polícia suspeita que criança engasgou com leite materno

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma bebê de apenas dois meses foi encontrada morta na noite deste domingo (15), dentro de uma kitnet em Cuiabá. Há suspeitas de que a criança tenha morrido engasgada com leite materno.

De acordo com informações preliminares, a mãe da criança percebeu que a filha não apresentava sinais vitais e entrou em desespero, gritando por ajuda. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que chegou rapidamente ao local.

Os socorristas constataram o óbito da bebê, mas não conseguiram apontar imediatamente a causa da morte. A principal suspeita, segundo relatos colhidos no local, é de que a criança tenha se engasgado com leite materno.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Politec, que realizou os primeiros levantamentos periciais no interior da residência. O corpo da criança foi encaminhado para exame de necropsia, que deve confirmar ou descartar a hipótese de engasgo.

Ainda segundo as autoridades, a mãe da bebê não havia registrado oficialmente o nascimento da filha. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação